<$BlogRSDUrl$>

10.8.05

Esses Moços
Lupicínio Rodrigues


Esses moços
Pobres moços
Ah, se soubessem o que eu sei
Não amavam, não passavam
Aquilo por que eu já passei
Por meus olhos
Por meus sonhos
Por meu sangue
Tudo, enfim
É que eu peço
A esses moços
Que acreditem em mim

Que eles julgam que há um lindo futuro
E só o amor nessa vida conduz,
Saibam que deixam o céu por ser escuro
E vão ao inferno à procura de luz
Eu também tive nos meus belos dias
Essa mania que muito me custou
Pois só as mágoas que trago hoje em dia
E estas rugas que o amor me deixou

Comentario: É engraçado, isso... Desde a primeira vez em que ouvi essa música desde que "aprendi" o que é amor achei que dificilmente haveria uma música com a qual eu discordasse mais... Mesmo assim, essa canção é tão triste e bela que não posso deixar de inclui-la entre as coisas importantes da minha vida...


Comments: Postar um comentário